Mercado abandonado na Pitangui será galeria de lojas e centro de lazer

Postado em 30/07/2014 9:59

Uma proposta diferenciada foi elaborada para o antigo Mercado Distrital, hoje abandonado no final da rua Pitangui, em Divinópolis. Através de uma iniciativa empreendedora de Eduardo Soares o local a partir de outubro será a “Galleria” , um espaço que contará com área de lazer com atividade intensa, rica praça de alimentação e prestação de serviços.  

 

No projeto, que atualmente está na fase de captação de lojistas, existe a proposta de espaços para eletrodomésticos, academia, suplementos alimentares, cosméticos, eletrônicos, salão de jogos, brinquedos, utilidades domésticas, bares, restaurantes, lanchonetes, salão de beleza, floricultura, sorveteria, games, conserto de celulares, lotérica, parque de diversão, calçados, roupa, farmácia, papelaria, artigos religiosos, artigos de festas e esportivos, ótica, serviços automotivos e artesanato.  

 

Além de surgir como um novo centro de compras e lazer, a Galleria também irá aumentar a segurança no local, já que existe a proposta de instalação de um posto da Polícia Militar. Em entrevista hoje pela manhã ao Programa “Bom Dia Divinópolis”, o empresário Eduardo Soares (foto abaixo)  falou mais sobre a proposta que neste mês de agosto já começa a entregar as primeiras chaves.  Soares destaca ainda que o custo do espaço que será locado, é muito inferior ao cobrado pelos shoppings centers, com lojas a partir de R$880. Ouça:

 

 

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PÁGINA DA GALLERIA NA INTERNET

 

 

CONTATOS: (37) 3691 7012  OU (37) 9926 3264

ENDEREÇO: Rua Geraldo Lara, 10, Bom Pastor

 

 

Confira imagens do projeto

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com