fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Máquina de pavimentação é encontrada queimada em Divinópolis

Máquina de pavimentação é encontrada queimada em Divinópolis

Image

A reportagem do Sistema MPA de Comunicação recebeu uma denúncia anônima na segunda-feira (20/07), relatando que a máquina da Empreser Empresa de Prestação de Serviços, que auxilia nas obras de pavimentação em bairros de Divinópolis, teria sido encontrada queimada em um lote.

Em contato com a assessoria da Prefeitura do município, para saber se as informações procediam e se o serviço de obras nos bairros seriam afetados, esta informou que a Empreser guardou a máquina no lote, na Avenida Antônio Neto, no Bairro Danilo Passos, e que quando retornou no local, a máquina estava queimada.

Ainda de acordo com a assessoria, a Polícia Militar foi acionada e feito um boletim de ocorrência. Vale ressaltar que o Corpo de Bombeiros divulgou recentemente que as ocorrências de queimadas em vegetação estão tomando proporção nesse mês de Julho, e até mesmo a Cemig também divulgou um vídeo recentemente, alertando a população em relação as ocorrências de queimadas em vegetação nesse clima seco, que estão atingindo o sistema elétrico, sendo que as ocorrências desse tipo dobraram em Minas Gerais.

A Perícia foi acionada para averiguar o caso. A qualquer momento novas informações. Veja fotos da máquina queimada:

.

.

.

.

.

Relembre reportagens sobre ocorrências de queimadas em vegetação:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/10-batalhao-de-bombeiros-de-divinopolis-faz-alerta-a-populacao-em-relacao-aos-incendios-em-vegetacao/

.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/economia/ocorrencias-de-queimadas-no-sistema-eletrico-mais-que-dobram-em-minas-gerais546734/