fbpx
Pular para o conteúdo

Manutenção nas estradas rurais de Divinópolis

Image
FOTO: Divulgação PMD

Continua a manutenção de estradas rurais de Divinópolis. Duas comunidades receberam os serviços na semana passada totalizando quase 15 km de estradas recuperadas.

A estrada de Buritis recebeu a manutenção de patrolamento com escoria. Ao todo foram 7 km de estrada recuperada beneficiando também a comunidade de Tavares.

O acesso a comunidade de Boa Esperança também recebeu os serviços de manutenção. Escoria e cascalhamento foram aplicados na estrada rural totalizando 6 km da estrada. 

O secretário municipal de Agronegócios, Hilton Aguiar, destacou o empenho da secretaria para realizar a manutenção. “O nosso maquinário está a disposição para realizar a manutenção das estradas rurais e estamos empenhados em realizar a recuperação. É importante para os moradores da comunidade ter um acesso seguro e também para escoamento de seus produtos da agricultura familiar”, disse.    

A manutenção realizada pela Semag já passou pela estrada velha de Carmo do Cajuru, Ermida, Lages, Djalma Dutra, Lopes, Branquinhos e Córrego Falso.

FOTO: Divulgação PMD