Manifestação na porta da prefeitura tenta sensibilizar prefeito a aceitar usina de asfalto - Portal MPA

Publicidade

Manifestação na porta da prefeitura tenta sensibilizar prefeito a aceitar usina de asfalto

Postado em 06/03/2020 17:13
Publicidade

Foi realizada nessa sexta-feira (06) uma manifestação pacífica na porta da prefeitura de Divinópolis, o motivo do protesto é sensibilizar o prefeito a aceitar a usina de asfalto que foi proposta pelo vereador pelo vereador Matheus Costa (CIDADANIA) junto com o Deputado Cleitinho e o Senador Carlos Viana.

A manifestação foi ganhando forma com o passar dos minutos e em pouco tempo contou com dezenas de pessoas da cidade de Divinópolis que levaram cartazes, apitos, nariz de palhaço e gritavam por melhorias.

Rodas e pneus estragados foram colocados na porta da prefeitura para chamar atenção dos problemas que os buracos causam nos veículos.

O protesto também contou com a presença da vereadora Janete Aparecida (PSD) e do vereador Sargento Elton (PATRIOTA) que fizeram discursos reforçando a necessidade de Divinópolis em aceitar a usina de asfalto.

Em seu discurso, o vereador Matheus Costa disse que “é uma vergonha o prefeito não aceitar essa usina que iria resolver toda a precária situação que se encontram as ruas da cidade, e que em outubro eles também receberão a negativa da população nas urnas.” Matheus aproveitou ainda e nomeou como “milagre da Paraná”, o tapa buracos que ocorria no exato momento frente a manifestação e reforçou que “as coisas para essa gestão só funcionam na pressão.”

O Prefeito Galileu tem até hoje para assinar o termo de aceite da usina, caso contrário, a verba volta para a Federação.

Publicidade