fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Lojas se preparam para Liquida Divinópolis, de 14 a 18 de setembro, confira lojas participantes

Lojas se preparam para Liquida Divinópolis, de 14 a 18 de setembro, confira lojas participantes

Para comemorar o Dia do Comerciante, CDL dá início a uma série de ações
Foto Logo CDL DIVINÓPOLIS/Para comemorar o Dia do Comerciante, CDL dá início a uma série de ações

Com a proposta de oferecer preços atrativos para movimentar a economia e valorizar o comércio local, a CDL Divinópolis reuniu, até o momento, mais de 100 lojas em uma única liquidação e o comércio já inciou a decoração entrando no clima da Liquida Divinópolis. 

Tem artigos para casa, moda feminina e masculina, acessórios, calçados, material esportivo, equipamentos musicais, uma variedade de produtos e serviços, com descontos incríveis, entre os dias 14 a 18 de setembro.

Os últimos meses têm sido difíceis para todos e a CDL se manteve firme em seu propósito de representar o comércio e promover ações para seu fortalecimento. Por isso, a entidade organizou essa mega campanha, pensando em nos detalhes e principalmente na segurança de todos durante a compra.

Um dos requisitos para participar da Campanha é que o estabelecimento tenha recebido o Selo do Comércio Seguro e esteja seguindo todas as determinações de segurança, quanto a prevenção à COVID-19.

Para garantir a segurança durante as compras, consumidores, lojistas e colaboradores precisam se comprometer e ficar atentos para o uso contante e de forma correta da máscara, higienizar constantemente as mãos, manter o distanciamento entre as pessoas, respeitar a lotação máxima das lojas e, se possível, utilizar o delivery.

Orienta-se que somente uma pessoa da família vá às compras e pessoas que fazem parte do grupo de risco (idosos e portadores de doenças crônicas), preferencialmente, devem ficar em casa. 

O consumidor pode conferir todas as lojas no site cdldivinopolis.com.br/liquida e se programar para as compras evitando aglomerações, além de garantir os melhores produtos.