Publicidade

Lohanna responde prefeito sobre audiência pública para discutir verba da Vale: “Esses R$15 milhões são de todos nós”

Postado em 05/10/2021 22:44

 

Em seu pronunciamento durante a Reunião Ordinária na Câmara Municipal, na tarde de terça-feira, 05, a vereadora Lohanna França (CD) respondeu às críticas do prefeito Gleidson Azevedo (PSC) sobre a proposta realizar uma audiência pública para falar sobre os recursos da Vale.

Advertisement

A edil afirmou que o objetivo é dar a população a oportunidade de discutir onde aplicara verba. A ideia é convidar entidades de classes, ONGs e a sociedade civil, para apresentar propostas de uso do recurso público. ” Eu recebo demandas de escolas e postos de saúde o dia inteiro. Quando eu peço uma audiência pública é pra discutir de forma aberta e transparente quais as melhores formas de utilizar esse recurso. A quem interessa fechar as portas dessa discussão? Esses R$15 milhões são de todos nós”, afirmou a vereadora (veja o vídeo abaixo). 

Na última sexta-feira, 01, em entrevista ao programa ‘Bom Dia Divinópolis’, Gleidson apresentou o planejamento para uso do dinheiro destinado aos municípios pelo recurso da Vale. A cidade de Divinópolis deve receber cerca de 15 milhões de reais. De acordo com o chefe do executivo, cerca de 90% deste montante será destinado a calçamento de ruas em bairros da cidade. O prefeito foi categórico em afirmar que a vereadora perderá tempo com a mobilização: “se a vereadora quiser ser executivo ela terá de concorrer para o cargo de governadora ou prefeita”.

Lohanna também pediu ao prefeito mais respeito no trato com o legislativo: “Tenha mais respeito com os vereadores. Eu não faço nenhuma grosseria com o senhor, nem com o poder executivo”.

 

Prefeito manda recado para Lohanna: “Quer ser executivo concorre à eleição para governadora ou prefeita”

 

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade