fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Lohanna França recebe respostas e suspende mandado de segurança contra Gleidson

Lohanna França recebe respostas e suspende mandado de segurança contra Gleidson

Image

A vereadora Lohanna França (CDN) confirmou que suspendeu, nesta segunda-feira, 06, o mandado de segurança que seria acionado contra o prefeito Gleidson Azevedo (PSC). De acordo com a parlamentar, a ação foi cancelada depois que ela recebeu a maioria dos requerimentos que estavam sem resposta.

A assessoria da edil afirmou ainda que as respostas serão catalogadas, mas não descartou impetrar o mandado casos algum ofício não tenha sido respondido. “Estávamos aguardando uma certidão da Secretaria Legislativa da Câmara, atestando quais requerimentos estavam com resposta atrasada. Neste interim, chegaram diversas respostas. Vamos catalogar se chegaram todas que estavam em atraso. Se não, impetraremos o Mandado de Segurança para receber as respostas em atraso”, afirmou em nota.

Na reunião ordinária da Câmara de Divinópolis da última quinta-feira (02), a vereadora afirmou que entraria com mandado de segurança contra a Prefeitura de Divinópolis devido a falta de respostas por parte do Executivo.

Ainda segundo a assessoria, 21 requerimentos estavam sem resposta. O prazo para resposta, de acordo com a Lei Orgânica do Município (LOM), é de 15 dias. No entanto, Lohanna disse que alguns requerimentos estavam sem resposta desde fevereiro.

Nessa semana, durante a entrega das primeiras carteirinhas para cidadãos autistas, o prefeito Gleidson Azevedo (PSC), emocionado,  classificou o mandado de segurança como covardia.

Relembre:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/em-video-prefeito-de-divinopolis-se-emociona-ao-entregar-carteirinhas-de-cidadao-autista-queria-ter-essa-inocencia-para-aguentar-tanto-desaforo/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/politica/lohanna-afirma-ser-vitima-de-retaliacao-ja-que-prefeitura-nao-responde-oficios-do-gabinete-desde-fevereiro/