Publicidade

Lohanna França consegue emenda de R$50 mil reais para o Instituto Helena Antipoff (IHA), junto ao Deputado Estadual Cleitinho Azevedo

Postado em 10/02/2021 19:02

Na última sexta-feira (05/02/2021) _Ítalo Soares_, Chefe de Gabinete da Vereadora Lohanna França , a reapresentou em uma visita muito importante ao gabinete do Deputado Estadual Cleitinho Azevedo, em resposta à um dos ofícios requeridos pela Vereadora, que foi procurada por Juliano Vilela, presidente do Instituto Helena Antipoff (IHA), solicitando a possibilidade de apoio para a melhoria dos serviços da instituição.

A reunião também contou com a participação da Gerente Geral, Soraya Marques, a Assistente Social Joyce Aparecida e o conselheiro Anderson Saleme. O motivo foi de muita comemoração: além da data que marcava os 52 anos da Instituição, o parlamentar anunciou o envio de uma emenda parlamentar no valor de R$50 mil, já aprovada e a ser disponibilizada nos próximos meses, verba esta que ajudará a dar mais assistência aos assistidos(as) da instituição com a aquisição de um veículo.

A vereadora que se encontrava em outro compromisso partidário, não poupou agradecimentos “Quando há união do legislativo com executivo, a cidade ganha. Me sinto muito feliz em fazer parte deste momento e agradeço ao Cleitinho. Que juntos possamos continuar trabalhando por melhorias em Divinópolis. Em tudo que puder, contem comigo!” finalizou Lohanna França.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!