Publicidade

Logomarca #juntospeloEstrela reflete nova fase do clube

Postado em 07/05/2021 15:12

O Estrela do Oeste Clube (EOC) lança a logomarca #juntospeloEstrela. A nova gestão reuniu uma equipe de profissionais comprometidos com o clube para ajudar na nova fase do clube.

A campanha da logomarca é um movimento que busca fortalecer o Estrela, envolver sócios e a comunidade divinopolitana na história de quase 70 anos do clube. 

A logomarca é relacionada ao Grupo Gestor e os vários colaboradores voluntários que assumiram o compromisso com o Estrela.  “Começou com a nova gestão que veio para transformar e trazer todos os sócios para perto do clube. E juntos podemos acreditar que o caminho do trabalho do profissionalismo e transparência vai prevalecer”, destacou Michele Daldegan, uma das componentes do Grupo Gestor.

Advertisement

Para outra componente do Grupo Gestor, Ana Lúcia Rivadavia, a campanha acrescenta mais páginas históricas à trajetória do clube. “O clube tem histórias, títulos e memórias. Ele faz parte da minha, da sua e da nossa trajetória. Juntos podemos resgatá-lo e acrescentar novas páginas para sua história”, afirmou.

Na opinião de Luciano Leite Rodrigues, outro membro do Grupo Gestor, a nova gestão aposta no relacionamento de negócios. “Acreditamos nas relações dentro do Estrela que favorecem os relacionamentos para negócios em Divinópolis. Neste novo cenário, o Estrela cria uma perspectiva alinhada à sustentação econômica da nossa cidade”, destacou.

O presidente do Estrela, Wander de Sousa, ressaltou que o envolvimento de todos é essencial para o clube se fortalecer. “Assumimos a gestão do clube e sentimos um movimento importante para o crescimento do clube. As portas estão abertas para todos que queiram contribuir nesta nova fase”, disse.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!