fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Local de vacinação de segunda dose nesta segunda (23/8) e terça-feira (24/08) é alterado

Local de vacinação de segunda dose nesta segunda (23/8) e terça-feira (24/08) é alterado

Secretário de Saúde faz apelo para que pessoas que estejam com esquema vacinal em atraso tomem a vacina
Foto PMD/Secretário de Saúde faz apelo para que pessoas que estejam com esquema vacinal em atraso tomem a vacina

Local de vacinação de segunda dose nesta segunda (23/8) e terça-feira (24/08) é alterado
Foto PMD/Local de vacinação de segunda dose nesta segunda (23/8) e terça-feira (24/08) é alterado

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), alerta que as pessoas agendadas para tomar a segunda dose da vacina Astrazeneca, na próxima segunda (23/8) e terça-feira (24/8), no Centro Administrativo, devem se dirigir no mesmo horário ao drive thru do Divinópolis Clube.

Reforçando, apenas as pessoas a agendadas para tomar a segunda dose da vacina Astrazeneca contra Covid-19, no Centro Administrativo, na segunda (23/8) e terça-feira (24/8), devem se dirigir ao drive thru do Divinópolis Clube, mantendo o mesmo horário do agendamento, o objetivo da ação é trazer maior organização e agilidade nas aplicações.

Lembrando que, na hora da vacinação é extremamente importante levar documento de identidade com foto, Cartão SUS, Cartão da Unidade de Saúde, Comprovante de Endereço e Cartão de Vacina.
 
VACINAÇÃO SOLIDÁRIA
 
Em razão do momento delicado que passamos, em que muitas famílias passam por necessidades de cunho material e, principalmente, alimentar, a Prefeitura de Divinópolis continua com a campanha para arrecadação de alimentos. Assim, aquelas pessoas que se dirigirem aos postos de vacinação por meio de drive thru, se sensibilizarem com a situação e quiserem fazer a doação de alimentos não perecíveis, os mesmos serão remetidos para as famílias em vulnerabilidade através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).