Líder do Executivo na Câmara diz que Prefeitura fará cortes de cargos comissionados

Postado em 09/11/2018 8:20

Depois de anunciar a chapa que vai disputar a Mesa Diretora da Casa Legislativa de Divinópolis para o ano que vem, o vereador e líder do Executivo na Câmara Municipal, Rodrigo Kaboja (PSD), informou que a Prefeitura irá fazer cortes relacionados aos cargos comissionados. Segundo Kaboja o corte será de aproximadamente 30%.

Ainda conforme o líder de governo, Divinópolis passa por uma situação financeira difícil e que recursos não estão sendo repassados por parte do Governo de Minas Gerais para as Administrações Municipais no geral. Em Divinópolis, prova disso, é a questão do pagamento dos servidores. Leia abaixo nota da Prefeitura sobre pagamento dos professores onde reitera dívida do Fundeb:

https://www.sistemampa.com.br/noticias/politica/prefeitura-emite-nota-sobre-pagamento-dos-professores-onde-reitera-divida-do-fundeb/

A eleição da mesa diretora acontece na manhã dessa sexta-feira (9). Vale ressaltar que a Prefeitura de Divinópolis ainda não se pronunciou sobre esse Corte dos Cargos Comissionados.

.

Líder do Executivo na Câmara diz que Prefeitura fará cortes de cargos comissionados

Foto: Reprodução

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics