Publicidade

Léo Gabriel entrega veículo zero Km para ACID

Postado em 18/12/2019 17:08

Em clima festivo, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (Acid) realizou a confraternização de final de ano na sua sede regional, no Centro Industrial, na noite da última terça-feira. A ocasião era de agradecer e de comemorar. Em um dos momentos mais importantes da noite, Léo anunciou a compra de um veículo zero quilômetro para a Acid com recurso de emenda parlamentar do deputado estadual Fábio Avelar. Em meio a fogos de artifício, o carro foi apresentado aos presentes, que será utilizado como uma ferramenta de trabalho da Associação.

Em seguida, foi descerrada a placa do “Espaço Multiuso Romero Antônio da Silva”. Uma homenagem a quem sempre trabalhou em prol do associativismo e foi um dos responsáveis por 365m² de área construída. Mas a noite também era motivo de comemoração por boas notícias. Durante o dia da terça-feira (17), Léo esteve em Brasília, acompanhando o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, Rafael Pinto Nogueira, o Assessor Especial do prefeito, José Alonso Dias, executivo de gabinete, Rodrigo Moura, o deputado federal Domingos Sávio, representantes da Secretaria de Aviação Civil (SAC), da Infraero e da Azul. Na audiência, foi feita a entrega do plano de melhoria para o Aeroporto Brigadeiro Cabral que prevê recursos da ordem de R$ 4,3 milhões em investimentos e que foi pré-aprovado pela SAC. São indícios de que, aos poucos, a questão do aeroporto em Divinópolis se resolva definitivamente.

Em sua fala, o presidente Léo Gabriel, que deixa o mandato em 31 de dezembro de 2019, agradeceu a presença de todos os amigos e associados presentes. Léo lembrou-se do convite para formar a chapa em 2016, recebido pelo vice-presidente Marcos Fábio Gomes Ferreira, que assume a presidência até a realização da eleição da nova diretoria em abril de 2020. Agradeceu pela confiança depositada em sua gestão, especialmente, pelo ex-presidente Antônio Carlos Pereira de Oliveira (Pulinho) e pelo vice-presidente regional industrial, Romero Antônio da Silva, apoiando suas decisões desde o início da sua gestão.

A noite foi de muita emoção e de muitos agradecimentos. Léo Gabriel chamou toda equipe Acid à frente para agradecer pela dedicação de todos durante seu mandato. E a equipe também demonstrou sua gratidão pelo aprendizado e liderança durante os três anos e sete meses em que esteve na presidência da Acid.

O presidente da Acid que assume em janeiro de 2020, Marcos Fábio, fez uma convocação para participação de todos os empresários e lideranças para que, no próximo ano, seja realizado um Fórum de Desenvolvimento Econômico para Divinópolis. E, anunciou que irá solicitar ao legislativo que seja instituída, por força de lei, a Semana do Desenvolvimento Econômico. Marcos Fábio ressaltou que devemos alinhar com os grupos já constituídos, como o Grupo Gestor e o LIDER, para pensar o desenvolvimento econômico do município para os próximos anos.

Finalizando sua fala, Léo Gabriel, mostrou-se satisfeito com os resultados da sua gestão apresentando um aumento significativo de 83% do número de associados (de 320 em 2016 para aproximadamente 600 em 2019) e a nova sede no Centro de Divinópolis, afirmando “missão dada, missão cumprida!”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!