Publicidade

Legislativo decreta luto pelo falecimento de José Alonso Dias

Postado em 20/08/2021 9:07

Legislativo decreta luto pelo falecimento de José Alonso Dias

Foto Camara Divinópolis/Legislativo decreta luto pelo falecimento de José Alonso Dias

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Eduardo Print Jr., em nome dos vereadores e dos servidores, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do empresário José Alonso Dias.

José Alonso foi um grande empresário de Divinópolis, reconhecido nacionalmente por levar o nome da cidade para os concursos de misses no Brasil. Administrou por anos o clube Estrela e participou ativamente da política local, tendo ocupado o cargo de Secretário de Desenvolvimento Econômico e Assessor Especial de Governo, na última administração do ex-prefeito Galileu Teixeira Machado.

As primeiras informações são que Zé Alonso, como era conhecido, estava hospitalizado há alguns dias com problemas de saúde, vindo a falecer nesta manhã de sexta-feira, 20 de agosto de 2021.

Advertisement

Ao tomar conhecimento do fato, o Presidente da Câmara Eduardo Print Jr. em manifestação de solidariedade aos familiares e amigos e, também, em reconhecimento pelo trabalho prestado na cidade por José Alonso, estabeleceu luto oficial de 3 dias e bandeiras a meio-mastro, pela história de José Alonso Dias, levando o nome da cidade de Divinópolis pro mundo.

“Neste momento de dor e consternação, por meio do Poder Legislativo Municipal expresso meus sentimentos de pesar, luto e extrema dor que neste momento sente a família de José Alonso”, Print expressou suas condolências.

Morre José Alonso Dias

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade