fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Justiça determina a Liberdade Provisória de acusado de lesão corporal

Justiça determina a Liberdade Provisória de acusado de lesão corporal

Image

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais publicou no fim da tarde desta quarta-feira o alvará de soltura que concede liberdade provisória ao acusado de ter envolvimento na morte do segurança Edson Carlos, 42 anos. O alvará foi expedido as 17:04 horas desta quarta dia 13 de outubro. O suspeito estava preso desde o dia da morte do segurança no dia 25 de setembro. A morte causou grande repercussão nas mídias regionais e nacionais.

A decisão da Justiça vem logo em seguida da divulgação do inquérito conduzido pela Polícia Civil. O inquérito apresentado pelos delegados responsáveis, concluiu que a morte do segurança ocorreu por causa de problemas de saúde anteriores ao dia do conflito. De acordo com o laudo da perícia a causa da morte foi um infarto. O segurança Edson deixou a esposa e uma filha de 12 anos. A decisão ainda não foi publicada e o acusado deve ser solto ainda no decorrer desta semana.

 

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/pedro-lacerda-ja-deixou-o-presidio-floramar-em-divinopolis/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/veja-a-conclusao-do-inquerito-da-morte-de-seguranca-em-evento-na-cidade-de-divinopolis/