Jovem de Divinópolis representa a região no concurso Miss Minas Gerais

Postado em 15/02/2019 16:27

A jovem Tais Oliveira da cidade de Divinópolis vai representar a região Centro-Oeste e disputa com outras 19 candidatas de todo o estado o título de Miss Minas Gerais Bee Emotion2019. O evento acontece nesta segunda-feira, 18 no Hotel Ouro Minas, Belo Horizonte a partir das 22 horas.

Tais é formada em pedagogia e atua na área como professora infantil. Aos 25 anos, Taís mora e trabalha aqui em Divinópolis, diz ser uma honra representar o município de Carmo da Mata que há muito tempo não tem uma representante no concurso. Tais está sendo preparada pela conterrânea Ana Cecília Moura. Ana Cecília que é natural de Carmo da Mata já participou de vários concursos de beleza. 

“ É uma honra representar essa cidade que eu tenho carinho imenso. E sempre que posso estou presente, visitando meus amigos. A responsabilidade vem junto com o título, há muito tempo Carmo da Mata não tem uma representante no Miss Minas Gerais, a última foi a Priscila Andrade que mora pertinho da minha casa e eu admiro muito, antes dela a Ana Cecília que é minha coordenadora, e está ajudando na minha preparação”.

A candidata está se preparando muito para ter sucesso no concurso. Os treinos começam com academia, estética, oratória e desenvoltura na passarela, além do inglês. A representante carmense passou por uma seleção no último domingo, 10 realizada no BH Shopping.

Meninas com idade entre 18 e 26 anos, de todo estado se inscreveram pelo site, 40 foram convocadas para serem avaliadas por um corpo de jurados composto por estilistas, influenciadores digitais, gerente de marketing e a atual Miss Minas Gerais Bee Emotion Elis Miele. Ela passou no primeiro teste e agora almeja ser aprovada também no grande evento que vai eleger a mulher mais bonita do estado.

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios