João Welington e Bezerro se unem e trazem de volta a Festa da Cerveja

Postado em 14/06/2018 10:00

Em entrevista ao Programa  “Bom Dia Divinópolis”, hoje pela manhã, quando lançou sua pré candidatura como Deputado Federal, o empresário João Welington, do ramo de entretenimentos e responsável pelo famoso festival “Festeja”, anunciou que está se unindo ao empresário Luís Cláudio Martins, o Bezerro, para trazer de volta a Festa da Cerveja, uma das mais famosas e tradicionais de Divinópolis.

João Welington quer resgatar a festa em seu formato original, com eventos na Savassinha de dia e shows no parque de Exposições à noite. Ele também quer que mais marcas de cerveja participem, não sendo dada exclusividade, o que era uma crítica comum ao evento.  A ideia é permitir até mesmo a entrada das cervejas artesanais.  

O evento também deverá mudar de datar, acontecendo em outubro. Antes a Festa da Cerveja era realizada em abril, mas João Welington, que tem vasta experiência em eventos disse que esta não é uma boa época em Divinópolis porque está entre o carnaval e a Divinaexpo e o público não consegue pagar para ir em todos estes eventos em datas tão próximas.  Já no início do ano, as chuvas podem atrapalhar e por isso outubro se apresenta como a melhor data.

Confira detalhes na entrevista do empresário:

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com