Publicidade

Jaime Martins retira candidatura a Prefeito de Divinópolis 

Postado em 09/09/2020 8:26

Nesta quarta-feira (09/09), o ex-deputado Jaime Martins anunciou oficialmente que não será mais candidato a prefeito de Divinópolis. Jaime disse que a decisão foi tomada por causa de motivos pessoais.

Ele já havia se colocado como pré-candidato e inclusive deixou o cargo no governo do estado para concorrer nas eleições municipais. “Até a próxima sexta-feira serão realizadas as convenções. Adianto que por razões familiares, questões pessoais, embora as pesquisas eu aparecesse em uma boa colocação, eu estou retirando meu nome da disputa desse pleito. Percebo que o debate fugiu do foco das questões que devem ser solucionadas na cidade. Vou continuar com o meu plano até o final, continuarei ajudando a cidade, quer seja na implementação desse plano, com a candidatura que estaremos apoiando. A cidade está passando por momentos difíceis. Se não retomarmos um ambiente de confiança, poderemos ter um cenário bem pior do que está hoje”, afirmou.

Segundo Jaime Martins, ele vai apoiar o Fabiano Tolentino, uma vez que no cenário atual, Fabiano, para ele, será a pessoa que colocará o seu plano em prática. “Divinópolis precisa ter máquina pública eficiente. Fabiano está integrado com as minhas idéias. Eu estarei ajudando e fazendo o que é melhor para a nossa cidade. Indiferente de ter ou não mandato estarei a disposição para ajudar”, frisou.

Jaime Martins articulava apoio para composição da chapa majoritária com o ex-deputado Fabiano Tolentino. Com retirada da candidatura, Fabiano será candidato a prefeito. A alteração muda a estrutura da eleição municipal em 2020.

Fabiano e Jaime trabalhavam o mesmo discurso de reconstrução de Divinópolis. O projeto tem três objetivos. A correção das injustiças tributárias, o fortalecimento da economia deixando a cidade mais atrativa e a desburocratização. No fortalecimento da economia um do viés é desenvolver Divinópolis como polo turístico e polo educacional. A qualquer momento será divulgada a entrevista completa de Jaime Martins, desta quarta-feira, no Programa Bom Dia Divinópolis.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!