fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Internautas enviam ao Sistema MPA mais faixas com “declaração de amor” espalhadas por bairros de Divinópolis

Internautas enviam ao Sistema MPA mais faixas com “declaração de amor” espalhadas por bairros de Divinópolis

Image

Após o Sistema MPA de Comunicação, divulgar a notícia sobre “declaração de amor” em uma faixa, colocada na Rua Maria de Lourdes Teixeira, no bairro Bom Pastor em Divinópolis, os internautas que acompanham o Sistema MPA enviaram mais fotos de várias faixas com “declarações de amor” espalhadas por bairros do município.

A primeira faixa que viralizou nas redes sociais, foi para a Vanessa, com os seguintes dizeres: “Vanessa, eu sei que você me quer de volta”.

A princípio, o intuito dos usuários foi compartilhar a mensagem fazendo com que esta chegasse até a Vanessa. Mas, conforme a população foi percebendo mais faixas espalhadas com nomes diferentes, em diversos bairros da cidade, houve a especulação também de que as faixas pertence a uma empresa que será inaugurada na cidade. Tudo indica que vem novidades!

A reportagem do Sistema MPA entra em contato com representantes da empresa, a qualquer momento mais detalhes sobre o estabelecimento.

Vale ressaltar que os nomes que receberam a mesma declaração, são: Fernanda, Júlia, Rafael, André e Ana. Veja abaixo as faixas:

.

.

.

.

.

.

Relembre reportagem:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/faixa-com-declaracao-de-amor-chama-atencao-no-bairro-bom-pastor-em-divinopolis/