fbpx
Pular para o conteúdo

Instituto Helena Antipoff sorteia smartphone

Image

O Instituto Helena Antipoff (IHA) promove, neste mês, uma ação para agradecer a comunidade pelo apoio e pelas doações ao longo dos anos. A entidade sorteia, no dia 27 de maio, um smartphone Xiaomi Redmi 9. O sorteio é válido para todo o Brasil e o frete para envio será de responsabilidade da instituição.

Para participar, basta seguir a instituição no Instagram (@institutohelenaantipoff), abrir a foto oficial do sorteio (https://www.instagram.com/p/COLH_kugk0l/), curtir a publicação e marcar três amigos nos comentários.

Segundo o presidente do IHA, Juliano Vilela, especialmente neste período pandêmico, a comunidade tem apoiado o trabalho do instituto. Mesmo com as dificuldades impostas, foi possível viabilizar a revitalização física completa da instituição e firmar parcerias para a implantação de oficinas de dança e equoterapia.

“Essa é uma forma de agradecer a cada doador e parceiro que está com a gente nesta longa trajetória, especialmente no ano passado, devido às dificuldades impostas pela pandemia. Continuamos a crescer e, por isso, somos gratos ao apoio dos moradores de Divinópolis e região. Participem do sorteio e boa sorte a todos!”, afirmou.

O Instituto Helena Antipoff é uma instituição filantrópica fundada pelo Lions Clube Divinópolis Pioneiro. Há 51 anos, atende, gratuitamente, pessoas com deficiência intelectual, múltipla e com transtorno do espectro autista. A manutenção e ampliação dos serviços é fruto de doações da comunidade. Para conhecer e saber como contribuir com a entidade, basta acessar institutohelenaantipoff.org.br ou ligar (37) 3221-2001.