fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Inscrições para concurso Rainha e Princesas da Divina Expo 2020 já estão abertas; saiba como participar

Inscrições para concurso Rainha e Princesas da Divina Expo 2020 já estão abertas; saiba como participar

Image

As inscrições para o concurso Rainha e Princesas da Divina Expo 2020, já estão abertas. Quem ainda não fez a sua inscrição, ainda dá tempo. De acordo com o organizador do concurso, Márcio Antônio, as maiores de 18 anos devem procurar a loja Divinópolis Calçados que fica localizada na Avenida 21 de Abril, número 521, quase esquina com Rua Goiás, e devem levar duas fotos, sendo uma de corpo e uma de rosto, além do documento de identidade, em horário comercial.

Já as menores de 18 anos, podem fazer as inscrições na loja do bairro Progresso, que fica situada na Rua Pernambuco, número 520, em frente a Polícia Militar, acompanhadas do pai ou da mãe para autorização. Elas devem levar foto de corpo e de rosto, também em horário comercial. 

Vale ressaltar que neste ano em comemoração aos 50 anos da Divina Expo, haverá o resgate de todas as antigas Rainhas e Princesas, que já participaram dessa festa, para que elas possam participar do lançamento do concurso deste ano, desfilarem e receberem homenagens. Ouça entrevista completa com Márcio Antônio: