Incêndio no bairro Niterói próximo a Vila Vicentina gera aglomeração de curiosos

Postado em 29/06/2020 19:47

A população da Rua Esmeraldas (Rua da Feira) no bairro Niterói está apreensiva com o incêndio que atingiu uma casa, que funcionava como depósito de peças e utensílios para veículos, parte desse material altamente inflamável e os bombeiros encontram sérias dificuldades para encerrar a ocorrência. O local fica próximo a Vila Vicentina, com muitos idosos e destes vários com problemas respiratórios.

O fogo começou no meio da tarde, quando uma nuvem de fumaça cobriu toda a rua, mesmo com o trabalho dos bombeiros as chamas, não paravam de aumentar e muitos vizinhos tiveram de tirar os móveis da casa deles em forma de precaução. A fumaça certamente agride mais as pessoas com deficiência respiratória, é o caso dos moradores da Vila Vicentina.

Muitas pessoas se aglomeraram para ver o trabalho dos bombeiros e também ficaram apreensivos com a situação. As causas os dados do combate serão fornecidos ao encerramento da ocorrência. Vale lembrar que o local não deve ser acessado em hipótese alguma até um laudo dos danos estruturais.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!