fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Incêndio é registrado em fábrica de tecidos em Divinópolis

Incêndio é registrado em fábrica de tecidos em Divinópolis

Image

Um incêndio foi registrado nesta terça-feira (14/07), no Bairro N.S. das Graças, em Divinópolis, em uma fábrica de tecidos. De acordo com informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, a Central de Operações de Bombeiros recebeu um chamado por volta das 6h da manhã desta terça, para atendimento de um incêndio na fábrica de tecidos, localizada na Rua Bom Sucesso, Bairro N. Sra. Das Graças, em Divinópolis.

O incêndio aconteceu no segundo pavimento do imóvel que tem um total de quatro pavimentos. Quando a equipe chegou no local o incêndio já havia sido controlado pelo solicitante com o uso de extintor de incêndio. Este solicitante teve queimaduras de 1° grau nas mãos e inalou fumaça. O mesmo recebeu os primeiros atendimentos no local pelo Samu, que posteriormente encaminhou a vítima ao hospital.

Segundo trabalhadores que estava no local, o incêndio iniciou com uma vela acesa que teria sido colocada sobre a geladeira. A equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu no local. A qualquer momento mais detalhes deste caso.

.

.