fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Idosos que deveriam receber 2ª dose da Coronavac no dia 08 de Maio serão vacinados na quarta

Idosos que deveriam receber 2ª dose da Coronavac no dia 08 de Maio serão vacinados na quarta

Image

A Prefeitura de Divinópolis informa a chegada de nova remessa de vacina Coronavac destinada a aplicação de segunda dose. A quantidade de vacinas recebidas é suficiente para imunização de todas as pessoas que estão aguardando a segunda dose.

Neste primeiro momento tem direito a esta vacina todas as pessoas que estão cadastradas para tomar a segunda dose até o dia 8 de maio, seguindo rigorosamente a ordem estabelecida no cadastramento.

A data de vacinação para todas as pessoas que estavam agendadas para até dia 07 de maio, será amanhã, dia 18 de maio, e os agendados para o dia 08 de maio, será na quarta-feira, dia 19 de maio, seguindo o dia, horário e local do agendamento original. O restante do cronograma de vacinação ainda será divulgado.

É fundamental que as pessoas observem atentamente o local e horário da vacinação e não esquecer os documentos como Carteira de Identidade e Carteira do SUS ou da unidade de saúde. É necessário que levem também o comprovante do dia e horário para a vacinação anteriormente agendada.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA

Em razão do momento delicado que passamos, em que muitas famílias passam por necessidades de cunho material e, principalmente, alimentar, a Prefeitura de Divinópolis continua com a campanha para arrecadação de alimentos. Assim, aquelas pessoas que se dirigirem aos postos de vacinação por meio de drive thru, se sensibilizarem com a situação e quiserem fazer a doação de alimentos não perecíveis, os mesmos serão remetidos para as famílias em vulnerabilidade através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).