Publicidade

Idosa de Bom Despacho que morreu no Hospital Santa Lúcia é a segunda morte confirmada por Covid em Divinópolis

Postado em 12/05/2020 11:41

No sábado, (9), uma idosa de 78 anos, da cidade de Bom Despacho, morreu com Coronavírus no hospital Santa Lúcia em Divinópolis. O fato chegou a ser confirmado em nota pelo hospital.

Segundo a Prefeitura de Bom Despacho o caso não teve efeito epidemiológico para Bom Despacho e nem foi contabilizado no município, isso porque, a idosa teve infecção urinária, foi levada pela família para Divinópolis, no dia 12 de março, sendo internada, tratada e teve alta. Depois da alta, a idosa continuou no município na casa dos familiares. Dias depois ela apresentou sintomas de Covid-19, fez o teste e deu positivo. Na hora do atendimento, a família informou o endereço de Divinópolis. Ela foi internada novamente e tratada em Divinópolis. Ela não resistiu e veio a óbito no sábado (9). A Prefeitura de Bom Despacho, informou que ninguém que mora em Bom Despacho teve contato com a paciente depois da confirmação de Covid-19.

Entretanto, a Prefeitura de Bom Despacho, divulgou boletim nesta terça-feira (12). Esse boletim não contabiliza a morte da idosa. Conforme boletim, o total de notificações de casos suspeitos por coronavírus são 208 na cidade. Não há óbitos confirmados e nem óbitos em investigação. Em monitoramento, em isolamento domiciliar são 25 casos. Já foram 77 exames realizados, sendo 2 exames que deram positivo, e 67 negativos. Aguardando resultados são 8 pessoas. Veja abaixo boletim na íntegra da cidade de Bom Despacho e boletim de Divinópolis:

Advertisement

 

Veja nota divulgada pela Semusa em Divinópolis na segunda-feira (11) contabilizando o óbito da idosa da cidade de Bom Despacho.

.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!