fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Humorista alfineta autoridades de Divinópolis em relação ao Rio Itapecerica

Humorista alfineta autoridades de Divinópolis em relação ao Rio Itapecerica

Image

O comediante Eros Prado, conhecido nacionalmente com o grupo Pagode da Ofensa, por participar também do Pânico na Band e Praça é Nossa no SBT; já está em Divinópolis e junto dele estão os humoristas revelações do Stand Up, em SP, Ângelo Luchezi e Rafael Pequeno, para o show que acontece nesta segunda-feira, 27, no Boulevard Hall, às 20h30.

Passeando em Divinópolis, o humorista esteve no bairro Niterói, na Praça Candidés, e criou uma rima alfinetando os políticos em relação a atual situação do Rio Itapecerica, considerando que 2020 é ano de eleições municipais.

Os últimos ingressos para o show desta segunda, estão sendo vendidos na Mega 24h (Av. Antônio Olímpio de Morais, 859); Ponto do Cartão (Rua Rio de Janeiro, 208) e Serafine (Av. Sete de Setembro, 600). Vale ressaltar que o ingresso meia solidária, todos devem levar 1kg de alimento não perecível.

Em março do ano passado, o humorista esteve na cidade e esgotou todos ingressos no Teatro Municipal Usina Gravatá. Para mais informações o telefone é (37) 9 662 1810.  Veja vídeo: