Publicidade

Hospital Regional: Zema transfere responsabilidade a deputados, pois projeto para aprovação está há 90 dias na ALMG

Postado em 22/05/2021 9:49

O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, durante encontro com deputados estaduais, deputados federais, prefeitos, dentre outras autoridades, citou o Hospital Regional de Divinópolis.

Durante sua fala, ele mencionou o deputado federal Domingos Sávio (PSDB), que também em seu discurso citou o hospital que ainda não foi finalizado. De acordo com Zema, aquilo que estiver em seu alcance ele vai fazer. “Sobre o Hospital Regional citado na fala do Domingos Sávio, nós estamos sabendo que este é o anseio de Divinópolis e toda região Centro Oeste e tenho certeza que o nosso deputado estadual Fábio Avelar, que é o vice líder do Governo na Assembleia, deve está apoiando aprovação desse projeto que está lá há 90 dias”, disse.

Advertisement

Fabio Avelar (2.714 votos em Divinópolis) não se posicionou se apoia ou não o projeto que esta na assembleia , nem sua assessoria. Já o Deputado Estadual de Divinópolis Cleitinho (60.010 54,19% dos votos validos de Divinópolis) não estava presente ao evento e também não se posicionou nas redes sobre a fala do Governador Romeu Zema, cobrando a responsabilidade do inicio do termino do Hospital Regional de Divinópolis aos deputados estaduais aprovarem o projeto que esta á 90 dias para votação.  

Ainda segundo Zema o projeto deve ser analisado e aprovado na Assembleia o termo de reparação da Vale, que vai possibilitar o término de 5 hospitais regionais, inclusive o Hospital Regional de Divinópolis. Acompanhe pronunciamento do Governador:

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade