Publicidade

Homens são agredidos em Divinópolis

Postado em 02/12/2020 8:21

A Central de Regulação do Samu recebeu um chamado às 19h28 de terça-feira (01/12), para atendimento de uma vítima de agressão física, na Praça do Santuário, próxima à Base da Polícia Militar, Centro de Divinópolis.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis, fez o atendimento de um homem, sem idade identificada. Ele estava consciente, com um corte no supercílio direito com necessidade de (pontos). O homem recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado a UPA de Divinópolis.

Outra agressão física:

Advertisement

A Central de Regulação do Samu também recebeu um chamado, às 22h55 de terça (01/12), para atendimento de um homem de 57 anos, vítima de agressão física, na Avenida Amazonas, Bairro São José, em Divinópolis.

Ao chegar no local, a equipe do Samu encontrou o homem com pressão arterial alterada e hematoma nos olhos. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado a UPA de Divinópolis. A Polícia Militar também esteve no local. Autoria e motivo das agressões ainda não foram divulgados.

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!