fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Helena Antipoff promove Bazar Solidário para manter atendimentos aos assistidos

Helena Antipoff promove Bazar Solidário para manter atendimentos aos assistidos

Image

O Instituto Helena Antipoff (IHA) em Divinópolis realiza, nesta quinta e sexta-feira (10 e 11/12), das 9h às 16h, o Bazar Solidário. A realização será uma oportunidade para interessados fazerem suas compras de Natal e adquirir roupas adulto e infantil (masculino e feminino), calçados, bolsas, acessórios, colares e outras bijuterias.
 
Na oportunidade, também será possível conhecer os artesanatos produzidos pela instituição, através de seus assistidos e parcerias, como enfeites de materiais recicláveis, tapetes e outros. Há inclusive, diversos objetos com decoração natalina: garrafas e porta-trecos.
 
Como explica a gerente financeira, Sônia Oliveira, os valores arrecadados serão revertidos em benefício dos assistidos. “O Bazar Solidário é uma das ações realizadas pelo instituto para obter recursos para sua manutenção e ampliar os serviços oferecidos à comunidade. Também é uma ótima oportunidade para comprar decorações especiais de Natal, roupas, sapatos e outros”, comentou.
 
O instituto
 
O Instituto Helena Antipoff é gerenciado pelo Lions Clube Pioneiro. É uma entidade assistencial sem fins lucrativos fundado em 1970, que oferece diversos serviços às pessoas com deficiências intelectual, múltipla e espectro autista de Divinópolis e região.
 
Para contribuir com a instituição, localizada na rua do Cobre, 697, no bairro São João de Deus, basta acessar o site institutohelenaantipoff.org.br/doacoes ou pelo telefone (37) 3221-2001.