fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Helena Antipoff abre vagas para psicólogo e assistente social

Helena Antipoff abre vagas para psicólogo e assistente social

Image

O Instituto Helena Antipoff (IHA) de Divinópolis abriu processo seletivo para contratar psicólogo e assistente social. O salário do profissional será de R$ 1.450,00 por 20 horas semanais. O contratado atenderá a família e o assistido com deficiência intelectual inscrita na instituição, de acordo com os editais 003/2020 e 004/2020 publicado no endereço eletrônico: www.institutohelenaantipoff.org.br
 
As inscrições já começaram e terminam em 7 de agosto. Para se inscrever, o candidato deverá encaminhar currículo para o seguinte endereço: Rua do Cobre, 697, Niterói, Divinópolis, CEP 35.500-227. Se preferir por e-mail: [email protected].
 
Para a vaga de assistência social, é necessário ter graduação em serviço social, além de experiência de trabalho com pessoas com deficiência intelectual e múltipla. A contratada atenderá de segunda-feira a sexta-feira, no período da tarde, na instituição.
 
O profissional da área de psicologia precisa ter graduação na área e especialização em terapia comportamental. A vaga é para o período da manhã, de segunda-feira a sexta-feira.
 
O processo seletivo obedecerá a análise curricular, consubstanciada na qualificação técnica, experiência profissional e entrevista. A classificação será definida por somatório dos pontos obtidos nas três etapas. Em caso de empate no resultado final, serão utilizados os seguintes critérios para desempate, sucessivamente: comprovação de maior tempo de estágio ou de voluntariado na instituição e comprovação de maior tempo de experiência na área de atuação, além da maior idade.
 
Os resultados serão divulgados dez dias após o término da inscrição. Informações no site www.institutohelenaantipoff.org.br.