Grupo musical homenageia Guilherme Sanches em show no Teatro Gravatá

Postado em 06/07/2016 12:53

Acontece na próxima quarta-feira (13) no Teatro Gravatá em Divinópolis, um espetáculo musical gratuito com o grupo Tio Lé, que fará uma homenagem ao falecido músico divinopolitano Guilherme Sanches. O saxofonista Vagner Evaristo explicou que a apresentação também terá como objetivo de ajudar a Missão Maria de Nazaré. “Essa homenagem feita ao senhor Guilherme, é uma oportunidade de ajudar a Missão Maria de Nazaré. Vamos unir o útil ao agradável, que é uma boa música em prol de uma boa causa”, explica.

O músico ainda ressalta o repertório do show, com boa música.“Esse repertório vai contar com chorinho, samba de raiz, vamos tocar sucessos de Waldir Azevedo, Pixinguinha. É um show imperdível, um grupo da região, natural de Divinópolis. O senhor Guilherme Sanches foi fundador do grupo, membro da Academia Divinopolitana de Letras, compositor, uma pessoa que passou e vai deixar muitas saudades.”

Os ingressos estarão disponíveis a partir de segunda-feira (11). A doação de um quilo de alimento não perecível para a troca do ingresso pode ser feita na Escola de Música ou na bilheteria do Teatro Gravatá. O show está marcado para às 19h30, na quarta-feira (13).

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com