Publicidade

Grupo Entre Amigos anuncia ações em Agosto

Postado em 25/07/2019 18:07

O grupo Entre Amigos se prepara para o bingo beneficente, que será realizado no restaurante Benedictus. O espaço foi cedido pelo proprietário Euler, após a apresentação do projeto. O evento acontecerá dia 8 de agosto.

Além do bingo, através da parceria do Grupo com a ONG Lixo e Cidadania, será ministrado um curso de artesanato “Arte em Retalho”. O novo projeto ocorre nas quartas-feiras.

Para a 1°Mostra de Talentos, o grupo já divulgou a programação que contará com contação de histórias com Gilliard, Trio AtoAção, Pâmela Fernandes, Paulina Alves, Sarau em Libras Um Pedaço de Minas, e apresentação da Banda Avira e ensaio aberto com Haja Amor. A festa acontecerá no dia 18 de Agosto, entre as 10h e 18h, na Praça do Santuário. Lembrando que o evento é beneficente em prol da reforma do Centro de Artes e as apresentações não estão sendo cobradas pelos artistas.

Advertisement

Durante as apresentações teremos Dança Circular, contação de Histórias com a Teresinha Fonseca e pintura no rosto. Além disto, a CiberCode estará presente com brincadeiras em robótica para as crianças. O sucesso das brincadeiras na festa julina foi enorme e, por isso, vão repetir a dose.

Os organizadores convidam todos os artesãos da cidade e região para participar da festa. As inscrições para os interessados no evento estão abertas e podem ser feitas pelo telefone: (37)98419.7449. O valor é 35.00 e a renda será destinada à reforma do Centro de Artes: adotado pelo Grupo e passará por reformas para funcionar em breve.

O grupo fechou uma parceria com a Universidade Una e muitas novidades serão anunciadas. A Secretaria de Cultura e o Arquiteto da Praça Aristides Salgado, em parceria com o Grupo, acompanham o projeto. 

A Feira Permanente de Artesanato do Grupo Entre Amigos acontece todos os domingos na Praça do Santuário de 14h às 20h. Artesãos que se interessarem em expor suas artes todos os domingos podem procurar a coordenação do Grupo durante a feira. Os empresários que quiserem contribuir na reforma do Centro de Artes devem entrar em contato através do telefone: (37)98419.7449.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!