fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Governo mineiro ganha na justiça liminar e Divinópolis ira voltar para Zona Roxa nos termos do minas consciente

Governo mineiro ganha na justiça liminar e Divinópolis ira voltar para Zona Roxa nos termos do minas consciente

Image
ONDA ROXA

Uma decisão judicial determina a imediata suspensão da Nota Explicativa do Decreto Municipal 14.298/21.  Assim a flexibilização da Onda Roxa em Divinópolis, fica suspensa.

A prefeitura tomou conhecimento na manhã de hoje (14), da Decisão Judicial proferida no processo 5003294-16.2021.8.13.0223, em que foi deferida a liminar pleiteada pelo Estado de Minas Gerais e determinou a imediata suspensão da Nota Explicativa do Decreto Municipal 14.298/21.

A determinação é que se proíba imediatamente as atividades não essenciais, segundo a previsão do protocolo estatual do Minas Consciente para Onda Roxa. Em razão da decisão judicial o Município de Divinópolis deve seguir fielmente o protocolo estadual da Onda Roxa.

De acordo com informações na prefeitura o procurador geral vai apresentar recurso, mas até lá a prefeitura ira  obedecer a determinação. “Será editado um decreto, voltando para a zona roxa nos termos do Minas Consciente.”

A Procuradoria Geral do Município analisa a possibilidade de impetrar recurso da referida decisão.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/prefeito-diz-que-divinopolis-cumprira-integralmente-da-onda-roxa-do-estado-e-com-muita-tristeza-que-damos-esta-noticia-ao-comerciante/