fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Governador do Lions Clube visita Instituto Helena Antipoff

Governador do Lions Clube visita Instituto Helena Antipoff

Image

O presidente do Instituto Helena Antipoff (IHA) em Divinópolis, CL Juliano Vilela, recebeu na sede da instituição, nesta quarta-feira (12/05), a visita do governador do Lions Distrito LC4, Clebert José Vieira. A presidente do Lions Clube Pioneiro, Carla Marques, e a presidente do Lions Clube Candidés, Cibelle Dias, também acompanharam a visita.

Clebert José Vieira conheceu de perto o trabalho desenvolvido pelo IHA e os atendimentos dedicados às pessoas com deficiência intelectual, múltipla e com transtorno do espectro autista. 

O presidente do Instituto apresentou todo o processo de revitalização da sede com pintura e as obras de acessibilidade como rampas e o elevador. 

O governador também conheceu de perto as oficinas de artesanato do IHA.  “O trabalho do instituto é uma referência para o Lions Clube. Um atendimento imprescindível para quem necessita. Um atendimento com qualidade e com profissionalismo em uma estrutura excelente”, disse Clebert José Vieira.

O presidente do IHA, Juliano Vilela, destacou a visita do governador ao instituto. “O IHA é uma obra do Lions Clube. A visita do governador mostra todo o prestígio que temos com Lions porque desenvolvemos um atendimento referência na nossa região e até dentro do Estado”, destacou Vilela. 

Após a visita, o Governador foi prestigiado com presentes artesanais produzidos pelos assistidos do IHA. 

Também acompanharam a visita o vice-presidente, Augusto Fidelis, 1ª tesoureira, Cida Santana,  gerente-geral, Soraya Marques, gerente de assistente social, Vanessa Melo, e a gerente financeira, Sônia Oliveira, além do diretor social do Lions Clube Pioneiro, Carlos Expedido.