fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Gleide Andrade, pré-candidata a deputada federal, cumpre agenda em Divinópolis e defende empregadas domésticas

Gleide Andrade, pré-candidata a deputada federal, cumpre agenda em Divinópolis e defende empregadas domésticas

Image

A secretária nacional de Finanças e Planejamento do PT e pré-candidata a deputada federal, Gleide Andrade, esteve em Divinópolis, nesta sexta-feira, 24. Ela visitou o SOS do Câncer, que é uma instituição que atende e acolhe pacientes com câncer.

Gleide visitou também a Associação dos Deficientes do Oeste de Minas de Divinópolis (Adefom), que tem uma fábrica de cadeiras de rodas para pessoas com mobilidade reduzida, fruto de uma parceria com o SUS. Logo depois, visitou o Centro de Convivência Pequeno Mundo que é uma instituição de educação infantil filantrópica mantida pela Aliança Divinopolitana de Assistência e Promoção (Adap).

Em uma publicação nas redes sociais, Gleide afirmou defender os direitos das mulheres trabalhadoras, sobretudo das domésticas: “Quando o Brasil entra em crise, as mulheres são as que mais sofrem. As trabalhadoras domésticas são umas das mais prejudicadas no governo Bolsonaro. Isso precisa mudar. Nós queremos condições dignas para todas as mulheres e um governo que as proteja e ampare.”