fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Galho de árvore cai e atinge carros; moradora faz alerta

Galho de árvore cai e atinge carros; moradora faz alerta

Image

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a queda do galho de uma árvore, que atingiu um veículo, na Praça da Catedral, em Divinópolis, na madrugada desta terça-feira, 31. Um brinquedo instalado no local também foi danificado.

O para-brisa da caminhonete atingida foi todo danificado. Não há informação de feridos. Uma moradora da região alertou para o perigo e destacou a situação do “Casarão” onde funcionava o Museu Histórico de Divinópolis: “E se aquele patrimônio ali também cai? Porque ele está esquecido, há anos esperando uma reforma. Ainda bem que caiu quando não tinha ninguém. Amanhã é feriado e vai estar cheio de crianças”. Veja o vídeo.

O Museu Histórico de Divinópolis, localizado na Praça Dom Cristiano, foi interditado pela Defesa Civil em março de 2017, com risco iminente de desabamento. Em janeiro deste ano, a prefeitura anunciou a contratação da Empresa Rede Cidade  – Desenvolvimento Sustentável Ltda, de Belo Horizonte, para Elaboração de Projeto Arquitetônico e Complementares para restauro do “Casarão”.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/prefeitura-contrata-empresa-para-restaurar-museu-historico-de-divinopolis/