fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Filas se formam em frente as agências bancárias de Divinópolis

Filas se formam em frente as agências bancárias de Divinópolis

Image

A equipe do Sistema MPA de Comunicação fez o registro na manhã desta segunda-feira (13) de filas que estão se formando próximas às agências bancárias de Divinópolis. A fila de clientes (alguns até sem máscaras e outros não seguindo a recomendação de distância correta de uma pessoa para a outra); está na porta da Caixa Econômica Federal, na Avenida 1º de Junho, virando a Rua Minas Gerais, até a Avenida Antônio Olímpio de Moraes. É perceptível filas também em outras agências bancárias e também em lotéricas.

A fiscalização da Polícia Militar junto a equipe da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), acontece diariamente no município, inclusive com distribuição de máscaras; e orientações a população quanto as medidas necessárias de combate ao Covid-19. Durante coletiva de imprensa recente, a Prefeitura deixou claro que se a população continuar descumprindo as medidas necessárias contra o coronavírus, tomará novas medidas.

O indicado é que a população siga respeitando o distanciamento e também utilize máscara ao sair nas ruas para evitar o contágio pelo novo coronavírus.
 
Foto Sistema MPA de Comunicação