Publicidade

Festejos de Festa Cruz e Reinado iniciam neste fim de semana seguindo restrições da Onda Roxa

Postado em 17/04/2021 14:02

A Congregação das Irmandades Congadeiras, de Reinado, Festa de Cruz, Folia de Reis e correlatas de Divinópolis (CongaDiv), que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), informa que terão início, neste fim de semana, os festejos de Festa Cruz e Reinado nos bairros Itaí/São Luiz. 

As festividades iniciam às 19h com o levantamento de bandeira nos dois bairros, sem a presença de público devido à pandemia de Covid-19. Durante a confraternização, estarão presentes somente os integrantes das guardas nas capelas, com quantidade limitada de pessoas, conforme a Onda Roxa. 

Todos os momentos da festa serão registrados e postados nas redes sociais da CongaDiv, entidade representante das irmandades. “Sabemos que todos gostariam de participar desse momento, juntos, rezando e tocando, mas pedimos a compreensão de todos, acompanhando de casa pelas redes sociais, para que muito em breve estejamos reunidos no Rosário de Maria. Em breve, soltaremos todas as datas dos festejos de Cruz e Reinado, para que todos acompanhem virtualmente”, destacou a entidade.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!