fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Feira da Agricultura Familiar oferece nova opção de atendimento

Feira da Agricultura Familiar oferece nova opção de atendimento

Image
Sede Prefeitura Municipal de Divinopolis

 

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (Semag), realiza desde o mês de abril, a Feira da Agricultura Familiar, de 7h às 12h, no Parque de Exposições. Devido ao positivo feedback dos produtores e consumidores, agora a Feira possibilita duas opções de atendimento, o habitual na modalidade Drive Thru, ou caminhando próximo as barracas.

Serão duas filas e o consumidor terá a opção de efetuar as compras seguindo o Drive-Thru, ou parar o veículo próximo as barracas e descer para escolher as mercadorias. Para os consumidores que querem ir à feira sem o veículo, também podem comparecer, visto que, todas as medidas de segurança serão tomadas.

Medidas de Segurança

A entrada para a Feira só será permitida mediante a utilização obrigatória das máscaras, além disso, será seguido o distanciamento de no mínimo dois metros e fornecimento constante de álcool em gel em todas as barracas. Agora a saída foi unificada, apenas para o portão principal na Avenida Paraná, evitando assim aglomeração de veículos e pessoas.

De acordo com o secretário Municipal de Agronegócios, Gustavo Mendes, devido a pandemia que estamos enfrentando a nova modalidade foi crucial para continuar fornecendo produtos de qualidade com segurança. “Aos poucos a Feira vem trazendo resultados muito positivos para o município. Proporcionar ao consumidor uma nova forma de atendimento, desde que siga todas as medidas de segurança, é muito importante nesse momento. Convido a todos para comparecer neste sábado”, finalizou o secretário.