fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Fazendo Arte apresenta cronograma de atividades para 2019

Fazendo Arte apresenta cronograma de atividades para 2019

O Fazendo Arte realizou uma reunião com os pais e responsáveis dos alunos atendidos pelo projeto. Nesse encontro foi apresentado o cronograma de atividades de 2019 e quais os critérios para participar das oficinas.

As aulas neste ano começaram em março com sete oficinas: violão, viola caipira, teatro, jazz, danças folclóricas, balé e hip-hop. Para participar desse projeto os participantes devem ter de 8 a 19 anos.

 “É importante esse contato com as famílias dos alunos, pois é dessa forma que eles conhecem melhor a dinâmica do projeto; e nós conhecemos um pouco mais dos meninos e das expectativas; temos uma grande satisfação em ver nossas reuniões lotadas com a presença da maioria dos pais”, destacou a coordenadora do projeto, Lenir de Castro. Outros bairros, como Santa Rosa, Tietê, Bela Vista, Casa Nova, São Roque e Serra Verde, também receberão as informações sobre o projeto, nos próximos dias em que acontecerão as reuniões.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) destinou recursos para o projeto dar início às atividades neste ano; e este, aprovado na Lei Estadual de Incentivo à Cultura, está em busca de empresa parceira, com expectativa de atender todos os interessados.

 

.

Foto: PMD