fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Faltosos da segunda dose da AstraZeneca serão vacinados na quinta (17)

Faltosos da segunda dose da AstraZeneca serão vacinados na quinta (17)

Cadastro de vacinação para nascidos em 1997 ou menos está aberto
Foto PMD/Cadastro de vacinação para nascidos em 1997 ou menos está aberto

Faltosos de segunda dose da AstraZeneca serão vacinados na quinta
Foto: Assessoria Prefeitura Divinópolis/Faltosos de segunda dose da AstraZeneca serão vacinados na quinta

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Central de Imunização, comunica que as pessoas que faltaram na data da vacinação ou que precisam tomar a segunda dose da Astrazeneca, podem comparecer no drive thru do Centro Administrativo da Prefeitura para serem imunizadas. 
 
A vacinação deste público acontecerá na quinta-feira (17/06), de 8h às 16h. Esta orientação NÃO cabe para casos de primeira dose, que é feita somente mediante o cadastramento prévio. No dia da vacinação é fundamental levar o documento de identidade com foto; comprovante de endereço; Carteira do SUS ou da Unidade de Saúde, Cartão de Vacina. 
 
Lembrando que as pessoas que irão se vacinar não podem ter recebido outra vacina nos últimos 14 dias e não ter tido Covid-19, com início dos sintomas nos últimos 30 dias e não estar com sintomas de Covid-19.
 
 
VACINAÇÃO SOLIDÁRIA
 
Em razão da continuidade da pandemia, muitas famílias passam por necessidades de cunho material e, principalmente, alimentar, diante disso, a Prefeitura de Divinópolis continua com a campanha para arrecadação de alimentos.
 
 
Assim, aquelas pessoas que se dirigirem aos postos de vacinação por meio de drive thru, se sensibilizarem com a situação e quiserem fazer a doação de alimentos não perecíveis, os mesmos serão remetidos para as famílias em vulnerabilidade através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).