Falta de energia faz Copasa deixar grande parte de Divinópolis sem água

Postado em 23/11/2019 9:32

A Copasa em Divinópolis, desde ontem anunciava a ocorrência de falta de energia, ainda nas estações de tratamento do Rio Itapecerica e do Rio Pará. O desabastecimento gerado pela falta de energia comprometeu significativamente a operação com o tratamento e distribuição de água em toda a cidade.

Nesse momento as Estações de Tratamento de Água (ETAs) voltaram a operar, mas os impactos e desabastecimento serão sentidos os ao longo do dia e da noite. As pessoas com água devem ter a consciência de economizar para que ela possa chegar a todas as regiões.

Segundo João Luís, superintendente da Copasa “Todas as equipes estão mobilizadas em campo para atender às demandas nesse sentido. Caminhões pipa foram mobilizados para auxiliar nos trabalhos de restabelecimento e atendimentos emergências, como hospitais e os presídios. Lamentamos e contamos com a compreensão”, disse.

O superintente alerta para a população para minimizar os impactos gerados. “Já estamos em processo de restabelecimento. Orientamos a economizarem ao máximo nesse momento, para que, principalmente as regiões mais altas tenham uma recuperação mais rápida”.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!