Falta de energia em Divinópolis foi por conta de um animal que invadiu a subestação

Postado em 02/01/2019 15:34

Novamente a cidade de Divinópolis passou por problemas relacionados a falta de energia elétrica. Mais uma vez cerca diversos bairros ficaram sem energia elétrica . Parte da cidade de Carmo do Cajuru também ficou sem energia.

 

A Cemig informou que a falta de energia registrada em Divinópolis no dia 02 de janeiro foi decorrente de um  animal que invadiu a subestação da Cemig fechando curto-circuito e ocasionando o desligamento automático de proteção do transformador.

Imediatamente foram acionadas as equipes  com o intuito de restabelecer a energia no menor tempo possível e minimizar os transtornos causados à população .

Moradores dos bairros Porto Velho, Niterói, São Sebastião, Interlagos, Nações, Aeroporto, Dona Quita, Vale do Sol, Belvedere, São José, São Judas Tadeu e do Centro de Divinópolis ficaram sem energia elétrica.

No caso de ainda haver falta de energia, o cliente é orientado a fazer contato com a Cemig, e for possível, pela Agência Virtual (www.cemig.com.br), SMS (enviar  a palavra “LUZ” para o número 29810) , acessar o aplicativo Cemig Atende ou pelo telefone 116.

A Cemig orienta  ainda, que em caso de fio partido, poste abalroado e outros acidentes com a rede elétrica,  a população deve manter-se afastada do local alertando para que outros não se aproximem e ligue imediatamente para o número 116. Caso haja vítima no local, contate o SAMU ou Bombeiros.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics