fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Ex servidora municipal morre por complicações da Covid 19; Câmara emite nota de pesar

Ex servidora municipal morre por complicações da Covid 19; Câmara emite nota de pesar

Image
Foto Assessoria Câmara/

Ex servidora municipal morre por complicações da Covid 19; Câmara emite nota de pesar
Foto Assessoria Câmara/ Ex servidora municipal morre por complicações da Covid 19; Câmara emite nota de pesar

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Eduardo Print Jr., em nome dos vereadores e dos servidores, manifesta, mais uma vez, em virtude do devastador impacto do novo Coronavírus que estendeu seu manto de dor em mais uma família divinopolitana, o profundo pesar pelo falecimento da assessora parlamentar, Júnia Máximo, que trabalhou, na legislatura passada, no gabinete do então vereador Renato Ferreira (PSDB).

A ex-assessora era grande liderança participativa no segmento feminino da política em Divinópolis e filiada ao PSDB integrando o Diretório Municipal.

Júnia Máximo teve importante papel na estruturação do movimento comunitário em Divinópolis participando ativamente da defesa dos moradores dos bairros, dentre eles, com destaque, na busca por melhorias e benefícios para o bairro Icaraí.

Ela também ocupou a presidência da Federação das Associações de Moradores, Bairros e Conselhos Comunitários Regionais de Divinópolis Fambaccord, do Conselho Municipal de Segurança e ex-servidora da Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços – EMOP.

Na Câmara Municipal de Divinópolis foi grande parceira dos colegas, sendo sua marca registrada a alegria pelos corredores da Casa, cantarolando sempre que passava. 

Em homenagem à Júnia Máximo, foi estabelecido luto de três dias no Poder Legislativo Municipal e bandeiras a meio-mastro.