Espetáculo “Freud em Pessoa” acontece no Gravatá dia 24 de agosto

Postado em 15/08/2019 12:16

Acontece no Teatro Municipal Usina Gravatá, em Divinópolis, no sábado (24), às 19h30, a apresentação do Espetáculo Freud em Pessoa. Os ingressos estão sendo vendidos na Boutique do Livro, no valor de R$15,00, na Avenida Antônio Olímpio de Morais, 487 – no centro de Divinópolis.

Sobre a Peça Freud em Pessoa:

No espetáculo Freud discorre sobre suas teorias, seus êxitos, fracassos, a escolha pela medicina, a sexualidade humana, a descoberta do câncer e a eminência da morte. O espetáculo tem grande importância para estudantes de psicologia, psicanalistas e profissionais da área ou mesmo para o público que quer entender algo sobre os transtornos da mente.

O ator Valério Peguini dá vida ao personagem em uma caracterização de Freud em seus 70 anos. Outro destaque no espetáculo é Heitor Júnior, espécie de alter-ego de Freud, em um jogo divertido entre os dois atores.

O co-produtor e assistente de direção Paulo Marotta, é também protagonista em outros espetáculos da Cia e acredita que “não há dúvidas de que a obra de Sigmund Freud (1856-1939) foi um referencial na história cultural do século XX”.

O diretor Neli Macaia, um dos nomes mais respeitados em sua arte, “ acredita que as ideias de Freud sobre a sexualidade, religião, a mente humana e a psicanálise influenciaram movimentos artísticos do surrealismo ao cinema, também foi um referencial para movimentos sociais tão importantes como o feminismo e para muitas correntes filosóficas.

O espetáculo conta com projeções audiovisuais criadas pela Reino Produções. O também ator Leopoldino Neto trabalha na envolvente trilha sonora do espetáculo, nas projeções atuando junto aos atores em sua técnica. Um trabalho de equipe que promete impressionar o público.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com