Escolas de Dança de Divinópolis se unem e deixam mensagem nesse período de pandemia

Postado em 06/05/2020 12:36

Em uma ação proposta pelo professor Maiher Menezes, da Escola de Dança Maiher Menezes, em Divinópolis, 23 escolas de Dança do município, se uniram pela primeira vez em um momento histórico.

Os representantes das escolas pensando nesse período de pandemia do coronavírus, deixaram uma mensagem tranquilizando os alunos, demais professores e população do município, por meio da Oração de Santo Agostinho “Eu louvo a Dança”. 

Dentre as escolas que aderiram a proposta estão: Escola de Dança Maiher Menezes, Studio Arte Dança, Espaço Daniela Guimarães, Escola de Dança Ramon Borges, Espaço Relevê, Escola de Dança Ritmos Latinos, Ballet Juliana Madeira, Arte Plena Núcleo de Dança, Coreografia Centro de Danças, Scenario Escola de Dança, Projeto Fazendo Arte, Estrela do Oeste Clube, Dois a Dois Escola de Dança, Projeto Jesus Cristinho, Escola Cor e Ação, Ânima Stúdio de Dança, Sapatyando Centro de Dança, Academia Dutt Dance, Nosso Espaço Arte e Cultura, Tablado Escola de Dança, Escola de Dança Vanessa Andrade, Stúdio Victor Nunes Música e Dança; e Espaço de Dança Mariúxa Albuquerque.

Para Maiher Menezes, este é um momento de muitas incertezas, no qual as escolas serão as últimas a voltarem a normalidade. Nesse sentido, foi gravado um vídeo com o intuito de manter a chama da Dança acesa. Acompanhe abaixo o vídeo:

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!