fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Escola Municipal Antonieta Fonseca realiza Mobilização Social pela Educação

Escola Municipal Antonieta Fonseca realiza Mobilização Social pela Educação

A Escola Municipal Antonieta Fonseca realiza no sábado (24), de 8h às 11h, a Mobilização Social pela Educação, que faz parte do calendário escolar. O objetivo principal do evento é interagir comunidade e a escola, onde cada um, apresenta dentro das suas competências, propostas de melhorias na área da educação em prol da comunidade.
 
Várias apresentações artísticas estão programadas. A Banda de Música da Polícia Militar será uma das atrações. Alunos apresentarão danças típicas do folclore brasileiro, e terá também apresentação de música em libras em comemoração à Semana da Educação Inclusiva. O casal Eduardo e Larissa farão apresentação de dança de salão. Os dois estudantes fazem parte da educação inclusiva.
 
A comunidade vai expor produtos fabricados no bairro em uma feirinha dentro da escola. Haverá ainda homenagem aos alunos que participaram da competição de atletismo em Uberlândia e homenagem aos funcionários que se aposentaram, Rosângela e Lercy.
 
A Escola Municipal Antonieta Fonseca possui 240 alunos, da creche ao 9º ano e fica localizada na Rua Primo Bataglini, nº 410, no bairro Quinta das Palmeiras.
 
Foto: PMD