Enquete vai mostrar onde a população prefere o carnaval de rua de Divinópolis – Vote!

Postado em 05/11/2018 13:12

Já reconhecido legalmente como um dos principais eventos turísticos da cidade, o Carnaval de Rua de Divinópolis, que envolve diversos blocos como o Cléo, Haja Amor, Levada Louca e outros que já desfilaram ou se preparam para desfilar no próximo ano pode ser impedido de acontecer no Centro.  Internamente a Prefeitura, em parceria com entidades como a ACASP (Associação Comunitária para Assuntos de Segurança Pública) já estuda alternativas e uma delas seria a Rua Pitangui.

As autoridades públicas alegam que garantir segurança no Centro é mais difícil e que moradores reclamam dos transtornos. Por outro lado, a festa já consolidou na área e toda uma estrutura é montada para amenizar situações de desconforto sendo que já foi constatado que durante a realização do evento não foram registradas ocorrências de destaque, tendo casos isolados acontecido quando a festa já havia se encerrado por parte da organização oficial.  

Muitos temem que retirando a festa do local, ela possa acabar, como aconteceu por exemplo, com a Festa da Cerveja. E você, o que acha?

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics