fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Encerram nessa sexta (29) inscrições para concurso Rainha e Princesas da DivinaExpo

Encerram nessa sexta (29) inscrições para concurso Rainha e Princesas da DivinaExpo

Termina nessa sexta (29), as inscrições para o concurso de Rainha e Princesas da Divinaexpo 2019. As jovens que sonham em representar as mulheres no maior rodeio de Minas Gerais devem se apressar. O concurso deve ser realizado no mês de maio.

Neste ano o concurso terá o mesmo critério de anos anteriores. . A idade mínima é de 16 anos, as menores de 18 devem estar acompanhadas de um responsável.  As interessadas devem comparecer nos postos de inscrição levando uma foto de corpo e uma de rosto. O pontos são a loja da Divinópolis Calçados na Avenida 21 de Abril no Centro e o Salão LM Studio Hair na Avenida Rio Grande do Sul, 517 no Centro, até às 17h.

De acordo com Márcio Antônio, da comissão organizadora do concurso, na primeira semana de abril após o término das inscrições, será realizada uma reunião com todas as candidatas inscritas para que sejam tiradas as dúvidas. No encontro também é apresentado o regulamento do concurso para as concorrentes. Depois desta etapa tem inicio a preparação das meninas com outras reuniões e ensaios. Ouça áudio com Letícia rainha da Divina Expo 2018 convocando as candidatas de 2019: