Empresa responsável pela obra acusada de causar desabamento de muro do cemitério emite nota de esclarecimento

Postado em 04/02/2020 11:25

Após o incidente envolvendo uma obra da Serra Dourada Empreendimentos, onde o desabamento de um muro provocou a queda de 31 túmulos do cemitério central de Divinópolis, outros estão danificados, a empresa publicou uma nota de esclarecimento a população.

Veja a nota na íntegra:

 

Nota de esclarecimento: Vimos a público nos solidarizar com os familiares atingidos pelo desmoronamento dos jazigos e a consequente queda dos muros de divisa do Cemitério da Paz em Divinópolis.

Não obstante tenhamos a certeza de que a empresa sempre agiu obedecendo as normas de engenharia civil e legais, e que as causas serão apuradas, estamos, neste momento, em esforço conjunto com o município e demais órgãos públicos, buscando soluções para reestabelecer o quanto antes as condições adequadas de segurança para que as autoridades possam iniciar os trabalhos necessários no local.

De imediato, objetivando a apuração dos fatos, a empresa já requereu perícia judicial prévia que aguarda exame da justiça. Com o desenrolar dos fatos, novos esclarecimentos serão trazidos a público.

Divinópolis, 03 de Fevereiro de 2020

Serra Dourada Empreendimentos e Participações Ltda

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!