fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Pronto para morar: Empreendimentos Maia oferece casas com dois pavimentos em área nobre de Divinópolis

Pronto para morar: Empreendimentos Maia oferece casas com dois pavimentos em área nobre de Divinópolis

Image

Comprar a casa própria é o sonho de consumo de muitos divinopolitanos e pensando nisso, a Maia Empreendimentos trouxe a solução. Com mais de 10 anos no mercado, proporcionando o melhor aos clientes, a Maia lança um novo empreendimento com 140mts de Área construída com dois pavimentos pronto pra morar. O primeiro pavimento conta com garagem para 4 carros. Sala, cozinha conjugada com área gourmet. Área livre de 4×6.

Já o segundo pavimento oferece com 1 quarto master com vista panorâmica permanente da mata e da cidade, 2 quartos semi suíte, 1 banho social, 1 hall área dos quartos, 1 sacada no quarto. Com ótima localização no bairro Belvedere, uma das áreas mais nobres da cidade. O financiamento pode ser feito pela caixa econômica ou pelo banco do Brasil, com parcelas que cabem no seu bolso.

O seu FGTS também pode ser utilizado na entrada facilitando ainda mais a realização do sonho da casa própria. Ligue pelo telefone e whatsapp 37 99987-6240 e agende seu horário, a Maia Empreendimentos te leva até o apartamento, para você conhecer de perto toda a infraestrutura. Siga no Instagram @empreendimentosmaia.